sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

Adelmo Soares será candidato a Prefeito de Caxias e Cleide Coutinho deve indicar vice


Na foto os deputados estaduais Adelmo Soares e Cleide Coutinho, duas importantes lideranças em Caxias e o Presidente Estadual do PCdoB, o deputado federal, Márcio Jerry.

A deputada estadual Cleide Coutinho (PDT) e o deputado estadual Adelmo Soares (PCdoB), com o aval do Presidente Estadual do PCdoB, Márcio Jerry, na reunião articularam os grupos políticos para as eleições municipais deste ano na cidade de Caxias, uma das maiores e mais importantes do estado do Maranhão.

Adelmo Soares encabeçará a chapa majoritária como candidato a prefeito, enquanto Cleide Coutinho deve indicar o candidato a vice-prefeito. A maior possibilidade é de que a vice-prefeita deva ser a vereadora de Caxias, Thais Coutinho.

O anúncio foi recebido com entusiasmo pelas principais lideranças políticas do estado, secretários estaduais, vereadores e lideranças populares de Caxias. São duas grandes lideranças e grupos políticos no município maranhense. 

A disputa para outubro de 2020 ao que tudo indica será acirrada, já que o grupo fará oposição ao atual prefeito de Caxias, Fábio Gentil. São dois grandes grupos políticos, o que mostra que o embate será interessante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário