quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

Em operação conjunta das polícias, pessoas são presas com armas de fogo, munições e drogas na região Central do Maranhão


Em operação conjunta da Polícia Civil por intermédio da Delegacia de Tuntun com apoio da 13° Delegacia  Regional e o CTA-Centro Tático Aéreo, foi deflagrada na manhã desta quinta-feira (30), uma grande operação policial na cidade de Tuntun e povoados.


A ação tinha por objetivo o  cumprimento de vários mandados de busca, apreensão e prisões, que de acordo com as investigações, entre os alvos, estavam traficantes e homicidas de alta periculosidade.


Oito pessoas foram conduzidas para a delegacia, com as quais foram apreendidas armas de fogo e munições de diversos calibres, além de  drogas, balança de precisão, celulares e acessórios de uso militar.


"A integração das forças de segurança pública, tem sido fator de relevância para a diminuição dos índices de criminalidade na região, na qual a cidade de Presidente Dutra comemora seus 90 dias sem homicídios" , ressaltou o comandante do CTA da base de Presidente Dutra, ST Elias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário