quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

FAKE NEWS: São falsos anúncio de vale-compras e perfil estadual de Instagram da Rede Atacadista Assaí

A rede brasileira Assaí Atacadista lançou nota na manhã desta quinta-feira (23), desmetindo o anúncio de vale-compras para seguidores de um suposto perfil da empresa na rede social Instagram.

Pela manhã, a descrição do perfil apontava que 20 mil pessoas que seguissem e compartilhassem em seu feed e nos stories um print da página, receberiam vale de R$ 550. Rapidamente, o perfil @supermercadoassai_ma pulou de pouco mais 1.500 seguidores para 21 mil e 400 seguidores isso antes de meio-dia desta quarta (23). 

Ainda hoje, já com a meta de 20 mil seguidores atingida, o administrador do perfil aumentou a quantidade de seguidores beneficiados para 30 mil, no entanto diminuiu o valor do prêmio, que passaria a ser de R$ 200. 



“A rede informa que o perfil em questão é falso e não tem qualquer relação com a companhia. Ressalta, ainda, que todas as ações promocionais da rede são comunicadas somente por meio de seus canais oficiais: no site (www.assai.com.br), Facebook (@assaiatacadistaoficial) e Instagram (@assaiatacadistaoficial)”, diz o comunicado oficial da rede atacadista. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário