sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

Homicida condenado a 13 anos de reclusão é preso no Bairro de Fátima em São Luís

Foto Reprodução

Policiais da Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC) prenderam na tarde dessa quinta-feira (23), o homicida identificado como Janilson Pereira Ramos, conhecido como “Lombra”, em cumprimento ao mandado de prisão por sentença condenatória definitiva, expedido pela 1ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão.

“Lombra” foi condenado a 13 anos e nove meses de reclusão, em regime fechado, por prática de homicídio qualificado c/c porte ilegal de arma de fogo (Art. 121, &2°, I do CP c/c Art. 14 da Lei 10.826). Ele participou do assassinato do frentista Luís Gustavo Pinto de Sousa, na feira do Bairro de Fátima, em 2013.

No dia 26 de abril de 2013, “Lombra”, em companhia de comparsas, assassinou o frentista Luís Gustavo Pinto de Sousa, conhecido como “Mox”, de 23 anos, na feira do Bairro de Fátima, em São Luís.

A prisão foi coordenada pelos delegados Pedro Adriano Menezes Silva e Carlos Alberto Damasceno. Após as formalidades legais, o preso foi conduzido a Central de Triagem, onde ficará a disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário