terça-feira, 28 de janeiro de 2020

Oportunidade de capacitação e informação na ACM

Redução de carga tributária e recuperação de créditos tributários dos últimos cinco anos são alguns dos assuntos que serão detalhados nesta quarta-feira (29) na Associação Comercial do Maranhão (ACM) aos associados da entidade. Quem dará todos os detalhes é o seu assessor jurídico, Antônio Gaspar, que apresentará o teor de quatro ações judiciais encampadas pela Casa que trarão impactos positivos e melhor desenvoltura para as empresas. 


Na oportunidade, o ex-presidente da ACM, Felipe Mussalém também instruirá o público presente sobre como fazer negócios promissores com o mercado de Portugal. É que Mussalém esteve no final do ano passado realizando, pela Casa, uma Missão Internacional naquele país, conhecendo tendências, vivenciando experiências de sucesso e, assim, descobrindo potencialidades para o empresariado local. 


Ambos os conteúdos serão apresentado durante a plenária da ACM – realizada agora todas as quartas-feiras, às 19h, no auditório da entidade, que fica localizada na Praça Benedito Leite, Centro. Vale destacar que a nova gestão do presidente Cristiano Barroso Fernandes tem entre seus objetivos, além de maior proximidade com os associados, trabalhar, cada vez mais, para desenvolver competências e fortalecer a representatividade da entidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário