quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

PDT filia e lança pré-candidatura de Jota Pinto no próximo sábado (1º)


A ida de Jota Pinto para o Partido Democrático Trabalhista (PDT), será oficializada no próximo sábado, 1º de fevereiro. A assinatura do termo de filiação ocorrerá no restaurante Sabor do Nordeste, no bairro Moropóia, em São José de Ribamar, às 9h30. O ato será marcado também pelo lançamento da pré-candidatura de Jota Pinto à Prefeitura de Ribamar e posse no Diretório Municipal do Partido.


O ato de filiação promete ser um grande evento político. Deverão estar presentes nomes importantes do PDT, como o senador Weverton Rocha; o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Jr; o presidente da Famem, Erlânio Xavier, além da militância pedetista e partidos que apoiam o projeto político do ex-deputado em São José de Ribamar.

O retorno de Jota Pinto ao partido no qual iniciou sua carreira política é fruto de um convite do presidente estadual do PDT, o senador Weverton Rocha. Nos bastidores, o fato gera apostas no crescimento político do pré-candidato a prefeito de Ribamar, com adesões importantes, já que Weverton, assim como Jota, é conhecido pelo bom relacionamento e pela grande capacidade de articulação política.

Vale ressaltar que, Jota Pinto liderou as últimas pesquisas realizadas no município localizado na Região Metropolitana, um dos mais importantes do estado. São José de Ribamar é a terceira cidade mais populosa do Maranhão.

Segundo Jota Pinto, a saída do Patriotas aconteceu de maneira conversada e amigável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário