segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

Cantor Paulinho Paixão é denunciado por crime de violância doméstica



A Justiça do Maranhão acatou denúncia de crime de violência doméstica apresentada pelo Ministério Público contra o cantor Francisco de Paula Moura, conhecido como "Paulinho Paixão ".  

O crime ocorreu no dia 11 de agosto do ano passado após um show realizado pelo cantor na cidade de Bacabal.  

O cantor após a apresentação se deslocou em companhia da sua esposa Tayanne Costa para um hotel naquela cidade onde teriam iniciado uma discussão. Tayanne teria sido agredida pelo cantor e ao conseguir escapar correu para a delegacia que fica bem  próximo ao hotel. Uma guarnição do 15 ° Batalhão da Polícia Militar  que estava no local fazendo uma apresentação foi procurada pela vítima que relatou que havia sido agredida pelo cantor. Os policiais foram até o local indicado e prenderam "Paulinho Paixão". Depois que o cantor foi autuado em flagrante a mulher tentou negar as agressões. No entanto respaldado pelas evidências o Ministério Público deu continuidade a ação.  

Dias depois da agressão o próprio cantor usou as redes sociais para negar as agressões e dizer que houve apenas uma discussão. Paulinho Paixão agora pode ser condenado por crime de violência doméstica com vários agravantes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário