sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

Felipe Camarão dialoga com deputado e prefeito e garante investimentos para municípios maranhenses

O Secretário Estadual de Educação, Felipe Camarão, sempre trata na sua agenda cheia de compromissos com políticos. O gestor sempre deixou claro que o bom diálogo e o entendimento é o segredo para se conseguir resultados positivos na vida, e na política não é diferente. As conversas de Felipe Camarão com prefeitos, vereadores, deputados, secretários, com a comunidade escolar e autoridades políticas e da área da educação em geral, vem contribuindo substancialmente para a evolução e números cada vez mais positivos para a educação do Maranhão.


"Novidades para Santa Rita, Pastos Bons e Araguanã. Recebi nesta quinta-feira (20), o nobre deputado Ariston Ribeiro, para falar sobre transporte escolar e a implantação do Iema no município de Santa Rita e outra unidade do Instituto em Pastos Bons. Recebi também o prefeito Valmir Amorim, de Araguanã, para falar sobre as inaugurações que teremos em breve no município, serão três escolas para a alegria das comunidades escolares. Foi um prazer recebê-los", ressaltou Felipe Camarão.


O secretário aproveitou para anunciar outro grande investimento para a educação do Maranhão, a entrega de mais escolas à população. O repasse da informação vei em grande estilo, em clima de Carnaval. Com a entrega de mais escolas a festa está garantida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário