segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

Mulher morre eletrocutada no Centro Histórico de São Luís


O caso ocorreu na madrugada desta segunda-feira de Carnaval (24), na Rua Parque 15 de novembro, no Centro Histórico de São Luís. Há suspeita é que a vítima tenha se apoiado no portão que estava energizado por conta de uma ligação clandestina. O principal suspeito de feito a "gambiarra" está preso. O responsável pelo imóvel deve ser ouvido.

Uma mulher identificada como Fátima Boais Pinheiro, morreu eletrocutada na madrugada desta segunda-feira (24), próximo à Avenida Beira-Mar em São Luís.


O Corpo de Bombeiros, a policia militar e funcionários da Equatorial Maranhão responsável pelo setor elétrico no estado foram até o local, mas a mulher já estava morta.

NOTA

Sobre o incidente ocorrido na madrugada da segunda-feira, 24, na Rua Parque de Novembro no Centro Histórico de São Luís, a Equatorial Maranhão informa, que uma equipe de plantão esteve no local juntamente com uma equipe do Corpo de Bombeiros e encontraram no imóvel uma ligação clandestina nas instalações elétricas internas que eletrificava um portão de metal, fato que vitimou uma senhora identificada como Maria Boas, 56 anos. 

A Equatorial Maranhão orienta que cercas elétricas somente podem ser construídas por empresas especializadas e devem seguir as mornas brasileiras, quanto aos critérios técnicos e de segurança.


Assessoria de Imprensa da Equatorial Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário