sábado, 29 de fevereiro de 2020

Preso ex-soldado do Exército envolvido em crimes com uso de viatura


Mais dois homens foram presos na capital maranhense envolvidos em crimes que eram praticados com uma viatura da Polícia Civil. Segundo as investigações, eles agiam desde julho do ano passado.
O ex-soldado do Exército e um prestador de serviços da Secretária de Segurança Pública do Maranhão são suspeitos de fazer parte de uma quadrilha que vinha praticando crimes como assaltos e extorsão. Eles já foram encaminhados para o Complexo Penitenciário São Luís.
De acordo com as investigações, eles se passavam por policiais e acabavam invadindo casas onde se apossavam de objetos e dinheiro. O grupo também costumava fazer abordagens em veículos e também extorquir as pessoas. Várias vítimas dos falsos policiais registraram ocorrências na Delegacia Especial da Cidade Operaria. Um terceiro homem  que também faz parte do grupo conseguiu escapar e está sendo procurado pelos investigadores da Polícia Civil.
USO DE VIATURAS
Está é a segunda vez que prestadores de serviços da Secretária de Segurança Pública se envolvem na prática de crimes. No ano passado, um motorista, um investigador de polícia e um agente penitenciário temporário foram presos acusados de estarem cometendo o mesmo tipo de delito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário