sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

Últimos ajustes para o início do Carnaval 2020 no Maranhão


Na quinta-feira (20), à noite, o governador Flávio Dino vistoriou os últimos detalhes da montagem do carnaval que acontece em São Luís, desta sexta-feira (21) até terça-feira (25). 

Este ano, mais de trezentas atrações locais e nacionais se apresentarão nos quatro circuitos: Beira-mar, Madre Deus, Passarela e no novo circuito Rio-Bacanga.  

“Vim com a equipe da segurança pública e da cultura na última vistoria, para dar aqueles ajustes finais nesta grande festa que é o Carnaval do Maranhão. São quatro circuitos e convido vocês a participarem com suas famílias pra juntos fazermos um carnaval bonito, alegre, animado, em paz, sem violência e sem assédio”, disse o governador. 


No mesmo período das festas do carnaval, acontece a Semana dos Retiros Culturais, evento que também tem o apoio do Governo do Estado. “Ao mesmo tempo estamos fazendo a Semana dos Retiros Culturais. Na quarta-feira à noite (26) teremos um grande show para a juventude evangélica. O Carnaval do Maranhão é pra todos e todas”, afirmou Flávio Dino. 


Na vistoria, estavam presentes os secretários Jefferson Portela (Segurança), Diego Galdino (Governo), Anderson Lindoso (Cultura), coronel Silvio Leite (Gabinete Militar do governador do Maranhão), coronel Pedro Ribeiro, comandante da Polícia Militar do Maranhão e equipes de trabalho das secretarias estaduais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário