segunda-feira, 30 de março de 2020

Câmara de São Luís adota medidas que garantem o bom andamento da Casa mesmo em período de crise


O presidente da Câmara Municipal de São Luís, vereador Osmar Filho, segue junto com os parlamentares da Casa, no compromisso de combater o coronavírus. 

Para isso, foram tomadas várias medidas estratégicas para cuidar da população, parlamentares e funcionários do parlamento durante este momento delicado.

Uma delas, foi a suspensão dos trabalhos presenciais. Além do repasse de R$ 3,1 milhões para fortalecer a saúde através de emenda coletiva sendo destinado R$ 100 mil por vereador. Foi realizado ainda  uma nova antecipação dos salários dos servidores da Casa que contribuiu para o amparo das famílias. Tendo em vista a necessidade do isolamento social, foram implementadas pelo presidente Osmar Filho, a realização de sessões extraordinárias remotas.

Esses encontros virtuais estão sendo transmitidos ao vivo pelo YouTube da Câmara Municipal. A próxima sessão está agendada para esta terça feira, 31. Na pauta, uma audiência pública com a secretaria da Criança e Assistência Social (Semcas), Andréia Lauande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário