segunda-feira, 30 de março de 2020

Professora confessa que matou e esquartejou colega de trabalho em Vitorino Freire



A professora Franciane Lima da Rocha foi presa na cidade de Bacabal/MA, após ter confessado participação na morte da colega de trabalho Maria Hilda Silva Pereira, 53 anos, conhecida como "Leuda". A vítima foi asfixiada por estrangulamento e depois foi esquartejada. A polícia ainda procura os homens identificados como Gonçalo e Ismael que teriam participado do crime e estão foragidos. 

O crime ocorreu na cidade de Vitorino Freire/MA, onde a vítima trabalhava com a acusada em uma escola pública.



A vítima tinha uma certa condição financeira em função do aluguel de alguns imóveis que possuía na cidade. Sabendo disso a professora Franciane juntamente com o seu companheiro Gonçalo e o outro homem identificado como Ismael resolveram convidar Maria Hilda para uma almoço na casa deles. 

De acordo com a polícia tudo já havia sido planejado pelos suspeitos para matar a vítima e roubar o dinheiro que ela tinha. Sem saber de nada Maria Hilda aceitou o convite e foi a casa de Franciane acompanhada do filho de 12 anos. Ao verem que ela estava acompanhada os criminosos mandaram o menino ir comprar um refrigerante e assim que ele saiu eles cometeram o crime. Em seguida o corpo da vítima foi cortado e colocado em uma caixa e levado em uma moto, para ser jogado em uma rio entre as cidades de Brejo de Areia/MA e Altamira do Maranhão.  

A motocicleta da vítima também teria sido jogada no rio de acordo com as declarações de Franciane. Apesar das buscas feitas no local indicado por ela, a polícia não conseguiu localizar o corpo da vítima e nem a moto. As buscas devem ser retomadas.  Depois de ter confessado participação no crime Franciane foi autuada em flagrante e levado para o Presídio Piratininga em Bacabal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário