quarta-feira, 29 de abril de 2020

Jogador testou pela quarta vez positivo para Covid-19?


Pela quarta vez nos últimos dois meses, Paulo Dybala tem o nome relacionado à COVID-19. Dessa vez quem publica que o jogador da Juventus testou positivo para vírus e não está curado é o programa de televisão espanhol "El Chiringuito de Jugones".

A primeira vez que foi noticiado que Dybala estava com a doença foi em 21 de março, quando tanto ele quanto a esposa, Oriana Sabatini, disseram nas redes sociais sentir os sintomas.
Desde então paira um mistério sobre a evolução da doença e o verdadeiro status de saúde do craque argentino. Diferentemente do que fez em relação a Rugani e Matuidi, quando informou que os exames deles foram negativos para o novo coronavírus, a Juventus não se manifesta.
De acordo com “La Gazzetta dello Sport”, o estafe de Dybala desmente e assegura que o jogador está treinando em sua casa, cumprindo as recomendações de isolamente social durante a quarentena.
Nos últimos dias, em uma “live” com Alessandro Del Piero, Dybala disse que ele e a esposa tiveram sim sintomas da doença e os efeitos nele foram mais fortes, mas que se manteve calmo.
A Itália chegou a ser em março o país mais atingido pelo novo coronavírus, com o número médio de mortes diários de quase 150 pessoas. O país ainda combate a situação dura, mas já não é mais o “líder” entre as nações mais atingidas. Os Estados Unidos passaram a ser o país mais afetado.
Referente à temporada na Itália, os clubes continuam em silêncio, aguardando parecer dos agentes da saúde pública. Não há indicativo sobre o cancelamento ou a continuidade das competições.
Fonte: Espn

Nenhum comentário:

Postar um comentário