quinta-feira, 30 de abril de 2020

Polícia Civil realiza prisão de traficantes e apreende 10 kg de droga no Anjo da Guarda


A Polícia Civil do Maranhão, na madrugada desta quinta-feira, (29.04.2020), realizou a prisão em flagrante de traficantes no bairro Anjo da Guarda. 

A diligência policial se deu na rua das Laranjeiras, em residências que vinham sendo empregadas como ponto de venda de drogas.

Um veículo Renault/Sandero, que vinha sendo utilizado no transporte e distribuição de drogas, foi apreendido com 10 (dez) tabletes de maconha em seu interior, tal substância entorpecente está avaliada em R$ 10.000,00 (dez mil reais). Foram presos 01 (um) homem de 45 (quarenta e cinco) anos de idade, além de 02 (duas) mulheres, sendo uma de 42 (quarenta e dois) e outra de 25 (vinte e cinco) anos de idade. 

Nas residências foram encontrados diversos apetrechos utilizados no tráfico de drogas, cadernos de anotações, pequena quantidade de cocaína, 07 (sete) munições calibre 380, aparelhos celulares, além da quantia total de R$ 943,15 (novecentos e quarenta e três reais e quinze centavos), que estava dividida em cédulas e moedas de valores variados. Após os procedimentos de praxe todos foram encaminhados à unidade prisional, onde aguardarão à disposição do Poder Judiciário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário