terça-feira, 28 de abril de 2020

VIROU MODA: Em plena pandemia do coronavírus, volta a faltar água na região central de São Luís


O blog já denunciou que na semana passada, a Caema em plena pandemia do coronavírus deixou os moradores do Centro de São Luís sem água. 

ACONTECEU NOVAMENTE
O DESRESPEITO se repete. Quando há uma maior necessidade em se ter água para higienizar às mãos e garantir a higiene de uma forma geral, a Caema volta a deixar os moradores do Centro de São Luís sem água.

Várias pessoas entraram em contato com o blog indignadas com esta situação, pela segunda vez em menos de uma semana a Caema não só retira um direito básico dos moradores desta parte da cidade, como também coloca em risco a vida das pessoas, já que em plena pandemia do novo coronavírus, as pessoas ficam sem o básico para se defender, que é o abastecimento de água para se higienizar. 

INJUSTIFICÁVEL
A situação é ainda mais revoltante porque tem chovido com intensidade na capital maranhense. Só na última semana, quando por duas vezes já faltou água no Centro de São Luís, já foram pelo menos três fortes chuvas. Quer dizer, falta de água por falta de chuva não é!

São Luís concentra maior número de casos da Covid-19, maior número de mortes, o Centro é um dos bairros mais afetados pela doença e os moradores mais uma vez precisam lidar com o descaso de ter que ficar sem água.

Nenhum comentário:

Postar um comentário