sexta-feira, 29 de maio de 2020

Dr. Gutemberg visita Central do SAMU


O médico e vereador Dr. Gutemberg Araújo (PSC) continuou o trabalho de vistoria às unidades de Saúde da capital. Dessa vez, Dr. Gutemberg acompanhou a comissão de vereadores, presidida pelo presidente da Câmara Municipal de São Luís, vereador Osmar Filho, em visita à central do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), no bairro do Filipinho.
O grupo de vereadores foi recebido pela diretora geral da instituição, Viraneide Maciel, e pelo diretor técnico Michael Marques.
“A direção do SAMU nos mostrou a estatística de atendimento e os Equipamentos de Segurança, os EPI´s. O diretor técnico do SAMU explicou a dinâmica do atendimento e afirmou que não faltam equipamentos de segurança na instituição”, disse Dr. Gutemberg.
Em suas mídias sociais, Dr. Gutemberg ainda fez uma convocação para todos os profissionais da saúde, envolvidos direta e indiretamente no tratamento dos pacientes com a Covid-19.
“A supervisão continua. Se você usuário ou servidor da saúde que tiver conhecimento da falta de material ou Epi’s, você pode nos mandar mensagens para nossos canais oficiais, o Facebook do Dr. Gutemberg ou Instagram @dr_gutemberg, que vamos realizar a fiscalização. Vamos nos manter vigilante em defesa dos nossos guerreiros da saúde”, afirma o vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário