quarta-feira, 27 de maio de 2020

Morre mãe do corregedor do TRE, desembargador Joaquim Figueiredo


Faleceu nesta terça-feira (26) a mãe do ex-presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão, desembargador Joaquim Figueiredo – atual vice-presidente e corregedor do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) – e do desembargador José Jorge Figueiredo dos Anjos, a senhora Aldeíde Figueiredo dos Anjos, com 91 anos de idade.

Os desembargadores Joaquim Figueiredo e José Jorge Figueiredo dos Anjos emitiram nota de agradecimento a todos que manifestaram as suas condolências e pêsames pela perda de Aldeíde Figueiredo dos Anjos, afirmando que irão zelar pelo raro e precioso legado deixado por ela no contexto familiar.

NOTA DE AGRADECIMENTO

Agradecemos carinhosamente aos parentes, amigos, à família judiciária, às classes política e empresarial, aos religiosos, profissionais liberais, juízes, desembargadores e ministros, que manifestaram as suas condolências e pêsames pela perda da nossa querida e amada mãe, Aldeíde Figueiredo dos Anjos, cuja memória será sempre honrada pelo grande legado deixado no seio da nossa família, com seus ricos ensinamentos.
A nossa sincera gratidão a todos que, em um momento extremamente delicado, nos confortaram e acalentaram nossos corações com gestos de imenso carinho, consideração e solidariedade.
A nossa mãe foi e será sempre um presente e um dom que Deus nos deu. Com ela, aprendemos a lição mais importante que se fez valer pela determinação, fé e amor. Cabe-nos, agora, como filhos, noras, netos e bisnetos, o dever do zelo por seu legado tão precioso e raro no contexto familiar.
Somos muito gratos a todos que se solidarizaram com a nossa família com sua perda inesquecível. Sua ausência já nos faz sentir saudades.

Cordialmente, família Figueiredo dos Anjos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário