sexta-feira, 26 de junho de 2020

Polícia Civil cumpre quatro mandados de prisão preventiva em desfavor de assaltante de banco


A Polícia Civil do Estado Maranhão, por meio do Departamento de Combate ao Roubo a Instituições Financeiras - DCRIF/SEIC, em atuação conjunta com a DINT - SSP/PI, em continuidade às investigações relacionadas aos crimes praticados contra instituições financeiras, deu cumprimento a quatro mandados de prisão preventiva expedidos pelas Comarcas de Dom Pedro/MA, Sítio Novo/MA e Anajatuba/MA, em desfavor de suspeito envolvido em roubos com uso de armas de fogo realizado contra as agências do Banco Bradesco nas cidades citadas acima, nos meses de Outubro e Dezembro de 2019 e Janeiro e Fevereiro de 2020.

A operação foi deflagrada nesta quinta-feira, dia 25 de junho, na cidade de Miranda do Norte/MA. Destaque-se que o suspeito é foragido do sistema penitenciário estadual após ter sido beneficiado com a saída temporária do dia das crianças em 2019 e não ter regressado. 

A polícia destacou ainda que o suspeito já foi condenado pela prática de crimes de roubos (inclusive contra bancos) e porte ilegal de arma de fogo e que seu comparsa nas ações acima especificadas foi capturado pelo DCRIF na Zona Rural de Santo Antônio dos Lopes/MA no dia 08 de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário