domingo, 28 de junho de 2020

Vereador Cel. Egídio comemora andamento de processo relativo a aumento de taxa de iluminação pública em Bacabal/MA


Recentemente o blog publicou uma reportagem explicando o caso, de uma possível abusividade por parte da gestão municipal em Bacabal, no que se refere a cobrança de taxa de iluminação pública. Reveja e entenda o caso:

"Eu Vereador Coronel Egídio agradeço em nome da sociedade bacabalense ao Excelentíssimo Senhor Relator do Processo, o eminente Desembargador José Luiz Oliveira de Almeida, pela condução do julgamento da lei 1345/2017, referente ao aumento abusivo de 108% da taxa de iluminação pública na cidade de Bacabal, pela sua postura, imparcialidade, moralidade e prudência como homem público em nosso egrégio Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão", ressaltou o parlamentar.

O Julgamento no Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão, foi suspenso e adiado devido três Desembargadores terem pedido vista do Processo e será colocado em pauta em uma data futura

"Informarei, como costume, através das minhas redes sociais, o andamento desta ação a toda Sociedade Bacabalense. A luta continua sempre em defesa do povo!" reforçou o vereador Cel. Egídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário