quarta-feira, 24 de junho de 2020

Vereador Cel. Egídio pede que ocorra julgamento referente a taxa de iluminação pública em Bacabal


Suspenso e adiado pela segunda vez no Tribunal de Justiça do Maranhão, o julgamento do processo referente ao aumento de 108% da taxa de iluminação pública na cidade de Bacabal. Uma nova data deve ser marcada para votação.

O Prefeito Edvan Brandão e o Vereador César Brito conseguem através de articulação política, suspender o julgamento no Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão referente a Lei 1345/2017 (que aumentou a taxa de iluminação pública na cidade de Bacabal em 108% causando prejuízos econômico e social a todos os bacabalenses.

"POVO BACABALENSE, ABRAM OS OLHOS CONTRA A CORRUPÇÃO, O DESVIO DE VERBA PÚBLICA E O ENRIQUECIMENTO ILÍCITO", desabafou o vereador Cel. Egídio.

O parlamentar fez questão de ressaltar o empenho e ajuda neste processo da Procuradoria Geral de Justiça do Estado do Maranhão, por meio do Procurador Luís Gonzaga, do Desembargador e relator do processo, José Luís de Almeida e os advogados Maxima, Ana Karolina e Afonso que fizeram a sustenção oral do processo.

"A Luta Continua sempre em defesa do povo! Estarei sempre defendendo os anseios da sociedade! O Prefeito Edvan Brandão, o Vereador César Brito e o seu grupo político não abrem mão desse valor milionário (R$ 1.100.000 um milhão e cem mil por mês) da arrecadação pública no município de Bacabal”, afirma o Vereador Coronel Egídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário