domingo, 28 de junho de 2020

Vereador Ivaldo Rodrigues segue cumprindo agenda intensa aos fins de semana


Realizando o cronograma de agenda intensa durante o fim de semana, o vereador, Ivaldo Rodrigues (PDT), esteve na manhã de sábado nos bairos Santa Cruz e Cohab Anil IV. Os serviços essenciais continuam em pleno funcionamento pela cidade, mesmo durante a pandemia; para garantir a qualidade da execução dos trabalhos, o parlamentar vistoria tudo de perto.

No Santa Cruz esteve acompanhando o secretário Municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento (Semapa), Émerson Macêdo, durante visita ao Mercado Municipal do bairro, que deverá iniciar a obra de reforma ainda na próxima semana pela Prefeitura de São Luís.




O novo equipamento vai garantir maior conforto para mais de 75 permissionários, que poderão executar seu trabalho de forma mais digna, além de gerar mais segurança alimentar para os consumidores e toda a comunidade.
Por requerimento do vereador, ainda foram realizados pela Prefeitura de São Luís, por meio do Comitê Gestor de Limpeza, os serviços de poda de árvores, capina, limpeza de meios-fios, praças, e áreas públicas.
No 4° conjunto da Cohab Anil, Ivaldo esteve acompanhado de lideranças comunitárias vistoriando as praças que serão reformadas no bairro, ouvindo de perto as necessidades dos moradores, e acompanhando de perto os trabalhos que trarão novo aspecto para a região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário