terça-feira, 30 de junho de 2020

VIRTUAL: Turma Recursal de Chapadinha julga 65 processos na primeira sessão por videoconferência


A Turma Recursal Cível e Criminal de Chapadinha realizou na segunda feira (29), a primeira sessão por videoconferência, com sucesso. Dos 75 processos constantes na pauta, foram julgados 65.
Durante a sessão, dez processos foram retirados de pauta, sendo, oito a pedido dos advogados das partes recorrentes e deferido pelo presidente da turma e dois para melhor análise do relator.
Participaram da sessão os juízes Paulo de Assis Ribeiro (Vargem Grande), presidente, Cristiano Regis Cesar da Silva (Santa Quitéria do Maranhão), relator titular e juíza Claudilene Morais de Oliveira (São Bernardo), relatora suplente.
Também participaram os advogados Audeson Oliveira da Costa e Layanna Avelar, e a secretária judicial Tália Maria Barbosa Carvalho Lopes.
A área de abrangência da Turma Recursal de Chapadinha abrange as comarcas de Chapadinha (sede), Anajatuba, Araioses, Brejo, Buriti, Cantanhede, Itapecuru Mirim, Magalhães de Almeida, Miranda do Norte, Presidente Vargas, São Benedito do Rio Preto, São Bernardo, Santa Quitéria do Maranhão, Tutóia, Urbano Santos e Vargem Grande. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário