quinta-feira, 30 de julho de 2020

Flávio Dino tem aprovação de 62% em São Luís e Edivaldo 52% segundo JPesquisa


A mais recente JPesquisa mostra que o governador Flávio Dino (PCdoB) consolidou um índice alto de aprovação em São Luís. Além disso o prefeito Edivaldo Holanda Jr. (PDT) também vai chegando ao fim do mandato com taxa expressiva de apoio popular. De acordo com o levantamento feito entre os dias 19 e 24 de julho, o governo Flávio Dino é aprovado por 62% dos entrevistados. Outros 31% desaprovam. E 7% não sabem ou não responderam. O governo vem mantendo a aprovação na casa dos 60% desde o início do primeiro mandato. É também um índice próximo ao de quando foi reeleito em 2018.
Prefeito
A JPesquisa mostra que Edivaldo é aprovado por mais da metade dos ludovicenses: 52%. Ainda de acordo com o levantamento, 44% desaprovam a gestão, e 4% não sabem ou não responderam. Na prática os dois resultados mostram que tanto Dino como Holanda podem ter papel decisivo nas eleições para a prefeitura da capital.
A pesquisa
A JP Pesquisa foi feita entre os dias 19 e 24 de julho, com mil entrevistados na capital maranhense. A margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos. A pesquisa está registrada sob o número MA-02519/2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário