sexta-feira, 31 de julho de 2020

Polícia Civil apreende drogas e realiza prisão em flagrante na Ponta da Espera


A Polícia Civil do Maranhão, na tarde desta quinta-feira, (30.07.2020), realizou operação com a finalidade de coibir o transporte de armas de fogo e de substâncias entorpecentes no trajeto Ponta da Espera/Cojupe. Participaram da ação os policiais da Superintendência Estadual de Investigações Criminais e da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico. Cães farejadores da equipe k9 da SENARC foram empregados na ação, tendo indicado que um veículo Fiat/Palio poderia estar fazendo o transporte de ilícitos. Policiais realizaram buscas e em um compartimento oculto, acima do porta-luvas, foi encontrada uma sacola plástica contendo 535 gramas (quinhentos e trinta e cinco gramas) de cocaína, 26 gramas (vinte seis gramas) de crack, balança de precisão, além de apetrechos comumente utilizados no tráfico de drogas. Veja o vídeo:



O condutor de 25 anos assumiu a propriedade destes objetos apreendidos. Tais ilícitos teriam como destino final a cidade de Pinheiro/MA, onde poderiam ser comercializados pelo valor de R$ 18.000,00 (dezoito mil reais). Em desfavor do investigado foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante por tráfico de drogas. 

Após os procedimentos de praxe o investigado foi encaminhado à unidade prisional, onde aguardará à disposição do Poder Judiciário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário