sexta-feira, 31 de julho de 2020

Polícia Civil cumpre Mandados de Prisão Preventiva por tentativa de latrocínio em São Luís


Nas primeiras horas do dia 28/07, uma operação da Polícia Civil, coordenada pelo 7° DP-TURU e Superintendência de Homicídios-SHPP, culminou com o cumprimento de 02 mandados de prisão preventiva em desfavor de um casal, sendo um homem de 29 anos e uma mulher de 19 anos, residentes no Residencial Ribeira, na capital São Luís.

No dia 10 de abril de 2020, por volta de 00:00h, a vítima trafegava em seu automóvel, no bairro do Turu, quando parou o carro em uma rua deserta para verificar um problema mecânico, nesse momento, os autores saíram de um matagal e o homem de 29 anos passou a desferir golpes de punhal na vítima, que por sua vez, conseguiu escapar, ficando gravemente ferido, permanecendo internada por 10 dias no Hospital Socorrão 2, onde submeteu-se a cirurgias no abdômen e mão.


Os autores, subtraíram o automóvel da vítima, com vários pertences e o abandonaram no Residencial Ribeira. A vítima, ao ter alta hospitalar, procurou a SHPP e o 7°DP-TURU, onde deu-se início a uma investigação conjunta, culminando na identificação dos autores.

Sendo assim, o Delegado Titular do 7°DP-TURU representou pela prisão preventiva dos autores e por mandado de busca e apreensão, sendo deferidos pela Central de Inquéritos da Capital e nesta semana, capturados os autores e apreendidos, diversos instrumentos de trabalho da vítima, além do punhal utilizado no crime.


Os autores confessaram o crime e foram conduzidos ao 7ºDP-TURU, onde foram cumpridos os mandados de prisão e interrogados. Após as formalidades legais, os presos foram encaminhados ao Centro de Triagem em Pedrinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário