terça-feira, 28 de julho de 2020

Polícias Civil e Militar prendem assaltante em flagrante


No final da tarde desta segunda-feira, (27.07.2020), a Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência de Polícia Civil da Capital - SPCC (20°DP-Parque Vitória e a Seccional Norte), com apoio da Polícia Militar (20ºBPM), prenderam em flagrante um indivíduo de 20 anos, por ter cometido o crime de roubo a um estabelecimento comercial nessa madrugada, onde foram subtraídas várias garrafas de bebidas alcoólicas, avaliadas em R$ 1.000,00 (mil reais).

A Vítima procurou o 20°DP, onde a equipe comandada pela Delegada Titular pediu apoio aos militares do 20ºBPM e à Seccional Norte, e juntos conseguiram capturar o assaltante, o qual se encontrava em sua residência, no bairro Residencial Terra Livre.

O suspeito confessou o crime e em sua residência ainda foram encontradas algumas garrafas roubadas, razão pela qual a Delegada Titular do 20º DP deu voz de prisão ao assaltante.

O conduzido foi autuado em flagrante no 20ºDP-Parque Vitória, pelo crime de roubo majorado pelo emprego de arma branca.

Após a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante, o autuado foi encaminhado ao Centro de Triagem de Pedrinhas, onde permanecerá a disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário