terça-feira, 28 de julho de 2020

Presos dois suspeitos de homicídio e membros de facção criminosa em Imperatriz/MA

FOTO: Mapa Imperatriz

A Polícia Civil do Estado do Maranhão deu cumprimento, na segunda-feira (27), na cidade de Imperatriz, a dois mandados de prisão temporária pelo crime de homicídio qualificado. Os mandados foram expedidos pela 3ª Vara do Tribunal do Júri da Comarca de Manaus/AM, no Processo nº 0627542-89.2019.8.04.0001 e as prisões foram efetuadas pelo Grupo de Pronto Emprego (GPE) de Imperatriz.

Os presos são apontados pela investigação como membros de uma facção criminosa que, devido a desentendimentos com Magdiel Barreto Valente, conhecido como Magnata, decidiram matá-lo na cidade de Teresina/PI.

Ainda de acordo com as informações da Polícia Civil, os acusados torturaram a vítima antes de matá-la e seu corpo foi encontrado no estado do Maranhão.

Pela grande quantidade de crimes cometidos e atuação considerada cruel nas ações criminosas, os dois homens que tiveram a prisão temporária expedida são considerados de alta periculosidade e eram alvos de diversas investigações, também sendo apontados como mandantes de incêndios ocorridos na cidade de Imperatriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário