quarta-feira, 29 de julho de 2020

Tiroteio dentro de ônibus coletivo resulta em morte pessoas baleadas no bairro do Bequimão


O tiroteio que ocorreu na noite desta terça-feira (28), dentro do ônibus da linha Bequimão /Ipase e que resultou na morte de um jovem e deixou um outro ferido teria sido em decorrência de uma tentativa de assalto praticado pelas vítimas. Veja o vídeo:


A Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) deve investigar o caso, já que uma pessoa morreu na ocorrência. 


Segundo informações preliminares, a abordagem feita pelos assaltantes não foi percebida pelo motorista e nem pelos outros passageiros, isso porque os assaltantes teriam ido  direto a caminho de um homem  que estava sentado no banco no fundo do coletivo.  

O autor dos disparos, ainda desconhecido para a polícia, estava armado e acabou reagindo. O atirador conseguiu atingir os dois assaltantes. Um deles caiu no assoalho do coletivo e morreu ainda no local.  O outro assaltante mesmo ferido tentou fugir e foi perseguido pelo atirador. O outro bandido teria escapado da morte porque invadiu a Unidade Mista de Saúde localizada no Bequimão para se esconder. 

O atirador teria aproveitado a confusão para fugir sem ser identificado. O assaltante ferido recebeu atendimento médico na Unidade Mista e em seguida foi levado ao Hospital Socorrão I onde ficou internado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário