segunda-feira, 27 de julho de 2020

Weverton visita obras da Unidade Mista de São Bernardo


O senador Weverton (PDT-MA) visitou nesta sexta-feira (24) as obras da Unidade Mista de São Bernardo. A pedido do vereador Raimundo Penha (PDT), o parlamentar destinou uma emenda parlamentar no valor de R$ 1 milhão para a reforma o centro de saúde.

“Os recursos vão beneficiar diretamente a população do bairro, que terá um atendimento com mais qualidade, e indiretamente todo o Maranhão, já que a unidade atua em apoio ao Socorrão II, que atente todo o estado”, afirmou o senador.

A Unidade Mista de São Bernardo disponibiliza para a comunidade programas de atenção à saúde da mulher e da criança, além de urgência e emergência 24 horas. O centro de saúde conta com 36 leitos e atende uma média de 51 mil pacientes por ano. O local atende moradores do bairro São Bernardo e também de outras localidades.
Com os recursos disponibilizados pela emenda do senador, estão sendo feitas reformas na enfermaria, banheiros, pintura, troca da parte elétrica e manutenção da parte hidráulica.
“Sabemos das dificuldades enfrentadas pela população na busca de um atendimento de uma estrutura de saúde com qualidade. Por isso, destinei a emenda. As pessoas precisam de centros de saúde com qualidade”, enfatizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário