sábado, 29 de agosto de 2020

Após roubo de carga da Souza Cruz, polícia encontra reféns e recupera parte de carregamento de cigarros na BR-226 em Porto Franco/MA


No início da tarde dessa quinta-feira (27/08), um motorista e um representante de vendas da empresa Sousa Cruz foram rendidos por assaltantes, no momento em que passavam pela cidade de Estreito, a 742 km de São Luís. Eles fariam a distribuição de grande quantidade de cigarros em estabelecimentos comerciais. 

Segundo informações da PRF, os criminosos utilizavam máscaras de proteção, dificultando imaginar que os mesmos fossem realizar alguma ação criminosa, visto que, devido à pandemia de Covid-19, toda a população é orientada a utilizar esse EPI.

Os funcionários rendidos foram levados, juntamente com o carregamento de cigarros, para um matagal com acesso bastante camuflado, às margens da BR 226, na altura do Km 556, no município de Porto Franco, a 30 km de Estreito. No local, eles desembarcaram quase toda a carga transportada e a remanejaram para outro veículo, que não foi identificado pelas vítimas. Os suspeitos empreenderam fuga com destino desconhecido.

Por volta das 16h30 desta quinta-feira (27), equipes policiais da PRF, PMMA, com o apoio do Grupo Tático Aéreo, com uso de um helicóptero, encontraram os dois funcionários. Eles foram orientados a recolher o restante da carga deixada para trás e, em seguida, retornarem à sede em Imperatriz.

A PRF e as polícias judiciárias darão continuidade às investigações para descobrirem os autores da ação criminosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário