sábado, 29 de agosto de 2020

Braide ouve reivindicações da população durante visita à Feira da Liberdade


O pré-candidato a prefeito de São Luís, Eduardo Braide, esteve nesta sexta-feira (28), na Feira da Liberdade, um dos maiores e principais mercados públicos da capital. O pré-candidato tem intensificado suas visitas com o objetivo conversar com a população, ouvindo as necessidades e expectativas para a cidade.

“Sempre fiz política assim: ouvindo as pessoas, conversando com elas, porque é assim que a gente conhece cada vez mais a realidade de quem faz a cidade acontecer todo dia”, ressaltou o pré-candidato a prefeito.     

Braide percorreu a feira de ponta a ponta, conversou com muitos feirantes, ouviu atentamente suas reivindicações para a melhoria do mercado, e recebeu diversas manifestações de apoio, como a dona Dora.

“Simpatizo com Eduardo Braide desde a campanha passada para prefeito, quando visitou a feira e me tratou do mesmo jeito carinhoso que fez hoje. É um moço simples e passa confiança quando abraça a gente”, afirmou a comerciante de 74 anos, uma das mais antigas da Feira da Liberdade.

O vendedor de pescados, Almir Alves, também acredita que Eduardo Braide poderá fazer as melhorias que o mercado público do bairro tanto precisa.

“Tanto o telhado quanto o piso da feira precisam passar por reformas urgentes. Quando chove é um desespero, molha tudo. Tenho certeza que Braide, se eleito prefeito, vai resolver tudo isso para nós”, disse o vendedor. 

Eduardo Braide considera esses encontros fundamentais para buscar soluções práticas para os problemas da cidade.

"É conversando bem de perto, trocando ideias com os cidadãos e conhecendo suas reivindicações, que as melhores soluções para a cidade podem surgir. Por isso mesmo, estamos construindo um plano de governo com os pés no chão, dinâmico e aberto às sugestões apresentadas pelas pessoas durante as nossas visitas. Tenho certeza que estamos no caminho certo”, finalizou Braide.

Nenhum comentário:

Postar um comentário