segunda-feira, 31 de agosto de 2020

Com compromisso e responsabilidade, Rubens Jr. segue dialogando com à população de São Luís

O pré-candidato a prefeito de São Luís, Rubens Júnior (PCdoB), participou de uma reunião na Vila Conceição e ficou impressionado com a receptividade dos moradores da comunidade que fica localizada na região do João de Deus. Apesar do 'mar de gente', o evento seguiu todas as normas sanitárias com distribuição de máscaras, aferição de temperatura e álcool em gel.


COLETIVO ELAS!
O deputado federal licenciado e pré candidato a prefeito de São Luis, Rubens Jr (PCdoB), esteve participando do lançamento da pré-candidatura do coletivo elas, formado pelas correligionárias Josy, Jaine, Juliana, Ana Farias e Luiza. 


Ciente do seu papel na sociedade, lindas e inteligentes, o grupo formado por mulheres empoderadas, tem como escopo a defesa coletiva de um mandato que possa agregar toda a representatividade da mulher Ludovicense.



RECEPÇÃO CALOROSA NO SÃO FRANCISCO
Ao lado do deputado federal e coordenador geral da pré-campanha, deputado federal Marcio Jerry, o pré candidato a prefeito de São Luís, Rubens Jr, ambos do PCdoB, foi recepcionado calorosamente no bairro do São Francisco.


A reunião foi marcada pelo líder comunitário Vavá da Escolinha, que desenvolve um belo trabalho na área do esporte voltado para crianças e adolescentes carentes. 


No encontro, o pré-candidato aproveitou para colocar em prática mais uma edição do ”Diálogos por São Luis”, e ouviu atentamente os anseios de melhoria apresentados pelos moradores.


MUITO MAIS POR SÃO LUIS 
Sem sombra de dúvida, dia após dia, a pré-campanha do deputado federal licenciado e pré-candidato a prefeito de São Luís, Rubens Jr (PCdoB) é a que mais tem crescido na sucessão municipal.


Com uma aliança formada, até o momento, com cinco siglas partidárias, PCdoB, PP, PMB, DC e Cidadania, o que garante um grupo com mais de 200 pré-candidatos a vereador, o lançamento da pré campanha de Thyago Freitas pelo Democracia Cristã, no Parque dos Nobres, mostrou que Rubens Jr. está pronto para fazer muito mais por São Luis. 


O evento de maneira clara, ratificou a força e o crescimento do projeto encabeçado por Rubens rumo ao Palácio de La Ravardiere.


ENCONTRO NO VINHAIS
Além dos bairros no *Geniparana, Vila Luizão, Parque dos Nobres, João de Deus/Vila Conceição, neste final de semana, o deputado federal licenciado e pré candidato a prefeito de São Luis, Rubens Jr (PCdoB), também esteve cumprindo agenda no bairro do Vinhais.


Formada por um público seleto, além de lançamento de pré-candidatura, a reunião serviu para que os moradores apresentassem a Rubens reivindicações e sugestões para um plano de governo que tenha os anseios do cidadão ludovicense como prioridade.









Nenhum comentário:

Postar um comentário