quarta-feira, 26 de agosto de 2020

Francisco Neto e Nathalia Dutra estão prontos para administrar Paço do Lumiar


Francisco Neto é formado em Ciências Contábeis e pós-graduado em Gestão de Empresas. Trabalhou por 27 anos em banco e é empresário no ramo da Gastronomia há 13 anos. Mora há 18 anos no Mocajutuba e acredita que é possível planejar um novo Paço para os próximos anos com transparência, participação das pessoas, valorização do profissional da nossa terra e que é possível avançar com menos política e uma gestão eficiente.

Tem como sua pré-candidata a vice prefeita, Nathalia Dutra. Nathalia nasceu, cresceu e trabalha em Paço do Lumiar. Graduada em Engenharia Agronômica, e aprovada em concurso público do município em 2014, já atuou também por seis anos na Secretaria Estadual de Meio Ambiente.

Em Paço do Lumiar, durante seu funcionalismo público, trabalhou na Secretaria de Agricultura e posteriormente foi cedida à Secretaria de Meio Ambiente, onde participou de projetos importantes para a cidade, como o Horta Escolar e no fechamento do lixão do Iguaíba.

Ao lado de Francisco Neto, encara a missão de diálogo permanente com a população de Paço, priorizando assim, a boa política e propondo uma gestão eficiente, a fim de se construir uma cidade mais justa e sustentável.

Um comentário:

  1. Meus parabéns Tamo junto nessa impereita com a graça de Deus vamos ao rumo
    da vitória

    ResponderExcluir