sábado, 29 de agosto de 2020

Inscrições no seletivo para Policlínica Cohatrac encerram neste sábado (29)


As inscrições para o processo seletivo para contratação de profissionais para a Policlínica Cohatrac encerram neste sábado (29). Lançado pela Empresa Maranhense de Serviços Hospitalares (Emserh), o edital está disponível no site www.emserh.ma.gov.br/seletivos-2020/. Os profissionais trabalharão no equipamento que integrará a rede estadual de saúde e começa a funcionar ainda este mês.
O processo seletivo simplificado destina-se à seleção de candidatos com vagas em nível médio, técnico e superior, são eles: assistente social, agente de portaria, auxiliar de farmácia, auxiliar de hotelaria, recepcionista, técnico em imobilização, técnico em manutenção predial, técnico em radiologia, técnico em segurança do trabalho e motorista categoria D.
Ao todo, estão sendo ofertadas 26 vagas. A carga horária de trabalho varia de 24h a 44h semanais, dependendo do cargo. Os salários variam de R$ 1.045,00 a R$ 2.160,00. Os candidatos aprovados e classificados em todas as etapas serão contratados pela Emserh, sob o regime jurídico da CLT (Consolidação das Leis Trabalhistas). Antes de efetuar a inscrição, o candidato deve certificar-se de que preenche todos os requisitos contidos no edital.
A Emserh publicou também um edital de convocação para aprovados no Concurso Público Nº 001/2017. Foram convocados os aprovados para os cargos de enfermeiro, assistente administrativo, farmacêutico, nutricionista, psicólogo, técnico em saúde bucal e técnico de enfermagem. Esses profissionais também irão trabalhar na Policlínica Cohatrac.

Nenhum comentário:

Postar um comentário