sexta-feira, 28 de agosto de 2020

MDB define na próxima segunda-feira (31) quem apoiará em São Luís


Na próxima segunda-feira (31), chegará ao fim o mistério sobre o posicionamento do MDB nas eleições deste ano em São Luís.
Dirigentes da capital, deputados estaduais e federais irão se reunir para anunciar o pré-candidato a prefeito que terá o apoio da sigla.
Na reunião, também deverá ser apresentado o nome do possível vice, que será indicado pelo MDB, sob o aval da ex-governadora Roseana Sarney e do ex-senador João Alberto.
Segundo fontes do partido, o apoio está praticamente definido, mas ainda existe uma discussão interna sobre o apoio a Carlos Madeira (SDD) ou a Neto Evangelista (DEM). O fato é que o MDB levará ao escolhido quase 40 segundos de propaganda partidária, fundo partidário e uma forte militância.

Um comentário:

  1. Quero fazer um apelo ao prefeito Edivaldo acerca do anexo Santa Teresinha no Monte Castelo, vi no Diário oficial que a Semed renovou o contrato de aluguel do imóvel por mais 2 anos para abrigar os alunos, só que o prédio não tem condições estruturais, pois até as instalações elétricas estão precárias, as janelas de vidro estão quebradas, desde 2009 o prédio abriga alunos do Mário Andreazza cujo espaço não comporta o número de alunos, só que prefeitura pode resolver esse problema erguendo salas de aulas extras no terreno do prédio do M.A, pois lá no fundo havia um prédio menor que funcionou um jardim de infância que foi desativado e depois caiu pelo abandono, só restou o terreno enorme que pode servir para a construção de mais salas de aula e retirar os estudantes do anexo Santa Teresinha. Na reunião do dia15/07 com a Câmara, Moacir Feitosa reconheceu a precariedade do imóvel e disse que resolveria isso, e agora renova o aluguel por mais 2 anos mesmo sabendo das condições estruturais do imóvel. Espero que Edivaldo resolva isso antes de deixar a prefeitura.

    ResponderExcluir