sábado, 29 de agosto de 2020

Operação Timon Segura finaliza com 37 prisões nesta sexta (28)


A Polícia Civil do Maranhão realizou de quarta  e sexta-feira (26 a 28 de agosto), a Operação Timon Segura com objetivo de cumprir Mandados de Prisão e de Busca e Apreensão no município de Timon, levando à prisão de trinta e sete suspeitos.

A ação contou com a parceria da Polícia Militar do Maranhão as Superintendências da Polícia Civil, entre elas SPCI, SENARC, todas as unidades policiais de Timon, inclusive a Delegacia do Adolescente Infrator (DAI), Departamento de Homicídios e Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), além dos Grupos de Pronto Emprego (GPE) de Timon, Codó e Imperatriz.


No final da tarde desta sexta (28), foram contabilizadas trinta e sete prisões, entre foragidos da justiça do Maranhão e de outros estados. Além da apreensão de armas e drogas. Conforme informações da equipe, somente pelo crime de Homicídio foram presas doze pessoas na Operação.

No mês de agosto, outras operações como essa foram realizadas, a exemplo das que ocorreram na Região tocantina, Baixada Maranhense e Região dos Cocais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário