sexta-feira, 28 de agosto de 2020

PROS terá chapa com dois médicos na disputa pela prefeitura de São Luís


A chapa do PROS definiu dois médicos para concorrer a eleição municipal em São Luís, depois da confirmação da pré-candidatura a prefeito de São Luís do deputado estadual Dr. Yglésio (PROS), o nome do também médico Mauro Cesar foi confirmado como pré-candidato a vice-prefeito.
“Um médico, oftalmologista reconhecidíssmo da cidade, membro atuante dentro do segmento da igreja católica, coordenador de grupos de escoteiros no Maranhão, é extremamente experiente, decente, é presidente da Associação Médica Brasileira e professor universitário, como também sou”, foi assim que Yglésio definiu o companheiro de chapa, o médico Dr. Mauro César (PROS) durante uma entrevista na rádio Mirante AM, na manhã desta quinta-feira (27).
A motivação de aceitar o convite, segundo Mauro César, foi por uma ampla discussão sobre os problemas da cidade, principalmente no que tange a área da saúde. “Tivemos uma ampla conversa sobre os grandes problemas da nossa cidade. Será uma chapa com dois médicos, mas além da saúde preocupado também com a educação, com a cultura, com o turismo, com esporte, lazer, com a criança, preocupado com as famílias e as pessoas em geral”, disse o pré-candidato a vice-prefeito, Mauro César (PROS).
Ainda na entrevista na Mirante AM, Yglésio disse que com a chapa formada, a sua pré-candidatura tem uma aliança pautada no bem-estar da população. “Queremos fazer uma prefeitura que o único compromisso seja com o bem-estar do povo e isso fez, com que a gente dentro do partido, encontrasse um caminho que a gente viu ser o melhor caminho.”, argumentou. A convenção do PROS deve acontecer na primeira quinzena de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário