segunda-feira, 31 de agosto de 2020

Trânsito no entorno do Anel Viário sofrerá alteração a partir de terça (1º)


A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT), vai alterar o tráfego na extensão da Avenida Senador Vitorino Freire, sentido Centro – bairro Areinha, a partir das 6h da manhã da próxima terça-feira (1º).
A alteração é em virtude das obras de urbanização da Fonte do Bispo e entorno (Anel Viário) e das mudanças de configuração geométrica da rotatória que estão sendo realizadas na área por meio do programa São Luís em Obras.
Agentes de trânsito estarão na área para fazerem o disciplinamento e orientação do fluxo. A mudança no tráfego vai afetar a rota dos motoristas que transitam vindo do sentido Terminal da Praia Grande-Mercado do Peixe em direção ao Ceprama.
Com a alteração, o tráfego passa  pela pista da Passarela do Samba e segue direto para retomar a via regular da Avenida Vitorino Freire, seguindo para o sentido Ceprama-Areinha ou seguindo para a esquerda na alça de retorno em direção à Rua das Cajazeiras. A nova via de acesso será de caráter provisório e servirá para todos os meios de transportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário