segunda-feira, 28 de setembro de 2020

Solenidade Magna de Aniversário da ACM acontece nesta quarta (30) com a participação de Flávio Dino e Edivaldo Holanda Júnior



O prefeito Edivaldo Holanda Júnior e o governador Flávio Dino são os convidados especiais da Solenidade Magna de Aniversário da Associação Comercial do Maranhão (ACM) nesta quarta-feira, 30 de setembro. A entidade completou 166 anos de existência em agosto, mas, em decorrência do falecimento do pai do governador, remarcou o evento para este mês.

O evento, marcado para 20h, tem o mote Diálogo com o poder público: uma conexão necessária e ocorrerá em plataforma digital com participação confirmada também de associados, conselheiros e ex-presidentes da Casa, lideranças empresariais entre outros convidados. De acordo com o presidente da ACM, Cristiano Barroso Fernandes, além de celebrar o aniversário da entidade mais tradicional do estado será uma grande oportunidade de aproximação com a Administração Municipal e Estadual e de articulação institucional com ambos os gestores.

Vale destacar que, durante todo o mês de agosto, a ACM realizou uma série de ações em comemoração à passagem de seu aniversário, eventos remotos que trouxeram ao público conteúdos diferenciados, entre eles a palestra on-line O Poder da Felicidade, proferida pelo professor Cidinho Marques, o painel virtual Reconstrução Estratégica do Varejo: Tendências e Oportunidades, que contou com grandes nomes do varejo do estado e representantes de entidade sindical e do Governo; e também o Café Virtual, promovido pelo Conselho da Mulher Empresária (CME), com o tema Desafios e Estratégias da Liderança Feminina.

A Solenidade Magna de Aniversário da ACM terá transmissão nas plataformas digitais da entidade, as redes sociais Facebook (acm.ma.9) e Instagram(acmma01) e ainda no canal do Youtube (/acmma).

Nenhum comentário:

Postar um comentário