segunda-feira, 28 de setembro de 2020

Jota Pinto dá a largada em campanha com grande caminhada em Ribamar


Com empolgação e alegria, centenas de pessoas participaram neste domingo, 27, da caminhada que marcou o início da campanha do candidato Jota Pinto (PDT) à Prefeitura de São José de Ribamar. 


A animação dos participantes com o bandeiraço do 12 começou desde a concentração, em frente ao Estádio Dário Santos, no bairro Moropoia, com o qual Jota tem forte ligação. Inclusive a reativação do estádio municipal, que se encontra abandonado, é um dos compromissos de campanha do candidato.


A militância dos partidos que apoiam Jota Pinto e o vice Ribamar Santana (PT) mostrou sua força e contagiou quem ia se juntando à caminhada. "Neste momento, eu e Santana iniciamos a nossa jornada rumo a uma Ribamar de Oportunidades. Estou muito feliz com o apoio dos ribamarenses, dos nossos candidatos a vereador, do nosso coordenador vereador Negão e de toda esta militância",  afirmou Jota Pinto.


A caminhada percorreu cerca de 3 quilômetros, até  a sede do Diretório Municipal do PDT. O uso de máscaras foi obrigatorio. No percurso, Jota e Santana cumprimentaram e foram saudados por vários moradores, ambulantes e comerciários.


Opiniões 

"Eu fui a uma reunião do Jota com a comunidade no mês passado e gostei das propostas. Fiquei feliz com a surpresa de vê-lo caminhando aqui pertinho de casa. Eu e meu marido vamos votar nele", disse a professora Nailde Santos, moradora do Moropoia.



Para o aposentado João Batista Cavalcante, que acompanhou parte da caminhada, Jota Pinto é a melhor opção entre os candidatos a prefeito. "Eu pesquisei e vi que Jota é ficha limpa, ao contrário dos outros. Chega de roubalheira. Meu voto é dele", afirmou seu João Batista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário