terça-feira, 29 de setembro de 2020

Neto Evangelista participa de live pelo Instagram com presidente nacional do Democratas e prefeito de Salvador ACM Neto, nesta terça (29) às 19h

 


Grande incentivador da candidatura de Neto Evangelista, ACM Neto está entre os prefeitos mais bem avaliados do Brasil, com mais de 70% de aprovação da gestão. Além de ser modelo de gestão fiscal para o país, Salvador recebeu programas inovadores que contribuíram para melhoria de todos os indicadores sociais.

E é esse modelo de gestão exitosa do democratas que Neto Evangelista quer implantar em São Luís. Governando das ruas, acompanhando de perto às necessidades das pessoas, e tendo a sensibilidade para elencar aquilo que será prioridade para a população e a capital maranhense.

O plano de governo de Neto Evangelista atendeu aos anseios da população e foi inspirado em ações da administração soteropolitana.

Fazem parte do programa de governo de Neto Evangelista projetos como a prefeitura nos bairros; de estímulo à economia criativa; da universalização da educação infantil/pré-escola; a instituição de um calendário anual de eventos; a reformulação das linhas de ônibus e a revisão do plano diretor.

Destaca-se ainda a ampliação da cobertura da atenção básica de saúde; a regularização fundiária; o investimento em ciclofaixas; a reforma de moradias populares e a implantação de um novo centro de convenções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário