segunda-feira, 28 de setembro de 2020

Após assassinato na Avenida Litorânea, polícia prende nove suspeitos



Nove integrantes de facções criminosas foram presos neste domingo (27), após um crime de homicídio na Avenida Litorânea. 

As prisões ocorreram depois que o homem  identificado como João Francisco Araújo Moraes, conhecido como "Junior Parceiro" morador  da Vila Vicente Fialho, foi executado com vários tiros na cabeça.  A vítima seria integrante da faccão criminosa Comando Vermelho e foi assassinado por integrantes da facção Bonde dos 40. Desde a semana passada os integrantes das duas facções declararam guerra e várias pessoas foram assassinadas.

PRISÕES 
Assim que o assassinato ocorreu policiais do Batalhão de Choque,  Batalhão  de Turismo e 8° BPM, saíram em busca dos autores do crime. 




Os autores dos disparos fugiram  do local em um veículo Onix de cor prata de placas PTP-8854. Em seguida o veículo foi interceptado por policiais do Batalhão de Choque e os ocupantes presos. No carro estavam  Nielson Costa Fereira, conhecido como "Argentino do Turiuba," Erick Floriano Silva do Vale, o " B 7" ou "Saci", Elinaldo de Sá Rodrigues, conhecido como "Senhor" e Raul Bezerra Gomes. Todos seriam da facção Bonde dos 40. 


Com eles a polícia apreendeu três revólveres usados na prática do crime. Também  foram presas as pessoas que acompanhavam a vítima. Os presos foram identificados como Irli Mario Silva da Luz, Samuel Cleyton Marques Silva, Julio César Teixeira, João Gabriel Salazar Moreira e Sergio Rogério Muniz da Silva. Com o grupo que acompanhava a  vítima os policiais encontraram também um revólver. Todos foram encaminhados para a Superintendência de Homicídios e Proteção à  Pessoa (SHPP ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário