segunda-feira, 28 de setembro de 2020

“Quantas vezes eles precisaram de atendimento em um hospital público?”, questiona Jeisael


Através das redes sociais, o candidato a Prefeito de São Luís, Jeisael Marx (REDE), postou um vídeo, questionando quantas vezes os outros candidatos a prefeito de São Luís necessitaram ter um atendimento em um hospital público.

Jeisael nasceu no interior do Maranhão, na cidade de São Bento, e veio muito pequeno para São Luís. Ele ganhou o título de Cidadão Ludovicense em 2017, da Câmara Municipal. O jornalista conhece os problemas que o ludovicense enfrenta no dia a dia. Sabe como é difícil conseguir um atendimento na rede de saúde do município.

Durante o vídeo, Jeisael aproveitou também para fazer outro questionamento: “qual deles estudou em uma escola comunitária?” O candidato da REDE sabe da importância da educação na vida de um cidadão. Pois cresceu no Bairro de São Bernardo e estudou em uma escola comunitária na União de Moradores, local onde hoje funciona a escola municipal da UEB Emir Justino Ribeiro.

O comunicador tem como companheira de chapa a pedagoga Janicelma Fernandes, servidora pública que conhece bem a estrutura da educação municipal. Como Jeisael, ela sabe da importância dos estudos, e que somente mudando a forma como é administrada São Luís, a cidade poderá crescer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário