terça-feira, 29 de setembro de 2020

Solenidade Magna de aniversário da ACM será nesta quarta-feira (30)

Evento terá a participação do prefeito Edivaldo Holanda Júnior e do governador Flávio Dino


O presidente da Associação Comercial do Maranhão (ACM), Cristiano Barroso Fernandes será o anfitrião da Solenidade Magna de Aniversário da ACM na noite desta quarta-feira, 30 de setembro. A partir das 20h, o evento virtual celebrará os 166 anos da entidade mais antiga do Maranhão e uma das mais tradicionais do Brasil. Já estão confirmadas as presenças do prefeito Edivaldo Holanda Júnior e do governador Flávio Dino.

Com o mote Diálogo com o poder público: uma conexão necessária, a celebração estava marcada para o mês passado, porém, devido ao falecimento do pai do governador, na mesma semana do evento, ela foi remarcada. O presidente Cristiano Barroso Fernandes declarou que esta será um grande oportunidade de aproximação com a Administração Municipal e Estadual e de articulação institucional com ambos os gestores.

A Solenidade Magna de Aniversário da ACM tem participação confirmada de associados, conselheiros e ex-presidentes da Casa, lideranças empresariais entre outros convidados e será transmitida nas redes sociais da entidade Facebook (acm.ma.9) e Instagram (acmma01) e ainda no canal do Youtube (/acmma).

Nenhum comentário:

Postar um comentário