segunda-feira, 28 de setembro de 2020

Weverton diz que líder do grupo é o governador Flávio Dino e ressalta que divergências com membros são naturais

 


O governador Flávio Dino e o senador Weverton estiverem reunidos, no último sábado, em uma longa conversa no Palácio dos Leões. Em um diálogo muito proveitoso que durou mais de duas horas, os dois alinharam ações e traçaram estratégias visando as eleições municipais.

Apesar de alguns opositores tentaram criar um clima de intriga entre os dois, a relação de Dino e Weverton continua como sempre foi: de bons amigos e antigos aliados.

Em conversa com o blog, Weverton fez questão de frisar que o líder do grupo é o governador Flávio Dino. “O nosso líder é o Flávio, o governador é ele. Se algum aliado não joga como aliado para unir o grupo, paciência!”, disse o senador ao blog do John Cutrim ao ressaltar que divergências com membros do grupo são naturais.

Presidente estadual do PDT, Weverton falou da sua boa relação com o PCdoB. “Meu dou super bem com o Márcio Jerry, estou afinado com ele e o governador Flávio Dino. Somos parceiros de um mesmo projeto e continuamos firmes nele”, concluiu.

Presidente do PCdoB, o deputado federal Márcio Jerry disse ao blog que a aliança com o PDT é sólida.

“Nós temos uma aliança muito ampla no Maranhão, agora o fundamental é que a aliança estadual se mantenha. Nós, por exemplo, com o PDT temos uma relação que vem de muito tempo, uma relação muito sólida, continuamos tendo essa relação e manteremos essa aliança pelo bem do Maranhão por muito tempo”, afirmou Jerry.

Nenhum comentário:

Postar um comentário