quinta-feira, 29 de outubro de 2020

“A aliança que eu quero é com o povo de São Luís”, afirma Jeisael Marx


O candidato a prefeito de São Luís, Jeisael Marx (Rede Sustentabilidade), alertou para as intenções daqueles candidatos que fazem qualquer tipo de acordo para chegar ao poder. 

"Isso vai custar caro para a cidade. Não se deixe enganar. A aliança que eu quero é com o povo de São Luís”, disse o candidato.

Em suas andanças por São Luís, Jeisael tem reforçado as propostas para área de mobilidade urbana, um dos setores mais caóticos da cidade. A mobilidade urbana é o grande desafio para os gestores em todo o Brasil, em São Luís não é diferente.

MOBILIDADE URBANA

"Na mobilidade urbana queremos atuar junto aos “carrinhos lotação”, para normatizar e legalizar o serviço; mudar a Lei dos táxis para dar condições de competitividade aos taxistas, para que trabalhem em harmonia com os motoristas de App; assim também atuar para alterar a Lei dos App que foi aprovada na Câmara e que não é boa para motoristas e usuários. É possível haver harmonia e condições melhores para todos que contribuem para o deslocamento dos cidadãos e cidadãs de São Luís", pontuou Jeisael Marx.

Outra meta do candidato da Rede Sustentabilidade é investir em uma das áreas mais fundamentais para desenvolvimento de uma cidade, estado e país, que é a educação.

EDUCAÇÃO

"A prioridade no início da gestão será a retomada das aulas para os alunos da rede municipal de ensino. Enquanto a prefeitura está destruindo praças para reconstruí-las, as escolas estão abandonadas. Praças são importantes, sim; mas, as escolas deveriam ser priorizadas neste momento", ressaltou Jeisael.

Nenhum comentário:

Postar um comentário