sexta-feira, 30 de outubro de 2020

Apoiadores de Duarte Jr. tentam intimidar apoiadores de Neto Evangelista, Wellington reage

Durante um ato político promovido pelo candidato a prefeitura de São Luís, Duarte Jr. (Republicanos), no bairro Anjo da Guarda, na Área Itaqui-Bacanga, um dos apoiadores da candidatura de Duarte partiu pra cima de um apoiador da candidatura de Neto Evangelista. 

É possível identificar pelo vídeo, que o homem que se aproxima é apoiador de Duarte pelo adesivo que ele carrega no peito. Seria um "segurança" do candidato, segundo relatou o deputado estadual Wellington do Curso.

Ao que tudo indica, o simpatizante da candidatura de Duarte Jr. não estaria gostando de está sendo filmado por algum motivo. O homem então se aproxima da pessoa que filmava e o agride.

Após o episódio, Wellington do Curso, que era pré-candidato a Prefeitura de São Luís, mas foi boicotado pelo seu partido o PSDB e decidiu apoiar Neto Evangelista na eleição deste ano, utilizou as redes sociais para denunciar o caso. Veja abaixo: 



O motivo da filmagem por parte do assessor de Welington, teria sido por causa de um incêndio que teria sido provocado por meio de fogos de artifício soltados durante ato de campanha de Duarte Jr. 

Na noite desta quinta-feira (29), uma área de matagal na área pertencente a Vale, próximo ao local aonde acontecia o evento de campanha de Duarte Jr. pegou fogo. Um áudio que circula na internet afirma que o fogo foi provocado após o acionamento de fogos de artifício. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário