quarta-feira, 28 de outubro de 2020

Braide mostra a força do 19 e recebe apoio na região da Divinéia

 


Os moradores da região da Divinéia saíram às ruas para saudar o candidato a prefeito de São Luís, Eduardo Braide (Podemos), em uma grande carreata na noite de segunda-feira.

“Sou sempre recebido com muito carinho em todos os bairros e são essas demonstrações espontâneas de apoio que nos dão força e a certeza de que a população de São Luís confia em nossas propostas para governar a nossa cidade nos próximos quatro anos”, enfatizou Braide.        

Eduardo Braide também visitou a Feira do Mangueirão, na Divinéia, onde conversou com consumidores, feirantes e comerciantes. "Como parlamentar, o Braide já dedica muita atenção para São Luís. A população reconhece esse trabalho, por isso ele lidera todas as pesquisas. Nossa cidade só tem a ganhar com a eleição dele como prefeito", disse a comerciante Isabel Cristina.


Carreata

Logo em seguida, com a candidata a vice-prefeita, Professora Esmênia, Braide iniciou a carreata pelas ruas do bairro Divinéia. Das portas, janelas e varandas das casas ou estabelecimentos comerciais, moradores acenavam para o candidato.

Durante quase cinco horas, a carreata atravessou os bairros da Divinéia, Sol e Mar, Vila Luizão, Ipem-Turu, Parque Vitória, entre outros conjuntos residenciais da região, que é uma das mais populosas de São Luís.



Em muitos trechos, a carreata parou e as pessoas se aproximaram do carro onde Eduardo Braide estava, o cumprimentaram e declararam apoio à sua candidatura.

“Esse carinho das pessoas nos dá a certeza de que estamos no caminho certo. É esse carinho e essa força que aumentam ainda mais o nosso desejo de trabalhar pela nossa cidade. O povo de São Luís pode contar comigo”, finalizou Eduardo Braide.

Nenhum comentário:

Postar um comentário