sábado, 31 de outubro de 2020

Cel. Egídio, candidato a vice-prefeito tem propostas transformadoras para Bacabal

 


O Cel. Egídio (DEM), vereador no município de Bacabal e candidato agora nesta eleição a vice-prefeito da cidade, na chapa encabeçada por Expedito Júnior (Solidariedade), tem propostas viáveis para o importante município maranhense.

Diante de um avanço inexpressivo por parte da atual gestão, o povo bacabalense exige mudança de comportamento por parte do próximo gestor, que seja um mandato voltado para benefícios à população e desenvolvimento efetivo da cidade, até pela importância de Bacabal dentro do estado do Maranhão.

A chapa que traz o Cel. Egídio como vice-prefeito propõe ações que implantadas devem melhorar a vida do povo bacabalense.

A exemplo da Proposta de Governo de criação de um moderno Centro de Captação de Água no município.

"Bacabal tem gente capacitada e disposta para fazer a nossa cidade crescer e promover um serviço de acesso a água de qualidade. E nós, estamos preparados para garantir a mudança que o nosso município tanto precisa", ressaltou o Cel. Egídio.

Desde  2017, no início do seu mandato, o vereador Coronel Egídio deixa bem claro de qual lado estaria, em defesa do povo bacabalense. O vereador e candidato a vice-prefeito destacou em um vídeo publicado recentemente, sobre o polêmico aumento da taxa de iluminação pública em Bacabal, na oportunidade, o vereador Cel. Egídio foi o único que votou contrário a proposta.

"Quando a lei que aumentou a taxa de iluminação pública, em mais 108% foi aprovada na Câmara Municipal de Bacabal pelo presidente da mesma, Edvan Brandão,  que hoje como prefeito, se beneficia desse aumento exorbitante que a cada dia vem prejudicando a nós eleitores. Somos a favor da população, contra a corrupção, o enriquecimento ilícito e desvio de verba pública. Avante! A nossa luta continua!", relatou Cel. Egídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário